quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ai.. que bom seria...



Obrigado pelas partilhas, pelo incentivo.. pela simples presença com um sorriso, um toque ou uma mensagem...



Sinto-me assim, refugiada na minha caixinha de vidro, vendo a chuva cair e fechando a janela às borbuletas (que fazem de mim o pouco que ainda sou)...



Desculpa pela ausência


Desculpa pela falta de tempo


Desculpa pelas respostas rispidas... Não sei lidar muito bem com o cansaço,é um facto..


Desculpa por não ter deixado que sejas em mim...



De sorriso no rosto...



Mas...



Como um amigo especial partilhava comigo no outro dia


"Ai... que bom seria se não fosse apenas o sorriso, mas toda a divindade..."






hoje faz todo o sentido esta música...

2 comentários:

Jokinh@ disse...

Revejo-me, no que dizes!

E especialmente, na ultima frase!!!

=)

Anónimo disse...

:|