sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Lar doce Lar

Apesar de todo o cansaço que trago no corpo, só Deus sabe/viu o big smile com q acordei hoje !

Sim sim.. qal cansaço qal qê... nao me derrubas ! o meu coração pula de alegria pq ao final de 4 semanas voltei a casa.. ao meu ninho !

Ai ai.. mais q as saudades da casa, da familia.. sempre q chegava o domingo sofria e tinha crises existenciais (neh roxinha ? :P)..
Sentia um vazio.. Faltavam-me as minhas meninas da cateqese (sim até mm a Catarina q me consegue tirar do sério vezes sem conta durante a Eucaristia).. faltava-me a minha alva !! sim.. aqela.. a maior q lá tá e q herdei com mt respeito.. faltou-me a minha paróquia... um vazio tremendo !


ai ai.. tao bom voltar a casa =D

(sim.. só foram 4 semanas..mas pra mim foi uma eternidade)

obrigado especial aos q me aturaram =)


8 comentários:

Rita disse...

ai ai! como eu te compreendo... So d nao vir duas semanas a casa fico logo a bater mal..nem consigo imaginar com 4 =|

Esta terrinha é um tedio, verdade seja dita. Mas faz tanta falta vir a casa, ne?? ain ain =D
beijo amor*

DuckyGirl disse...

ritinha eu ando smp a dizer q os Arcos sao o maximo.. por isso n venhas dizer q isto é um tédio.. assim passo por mentirosa xD
isto tá smp a bombar xD

Rita disse...

qual mentirosa qual quê!! lol =X
ta smp a bombar ta =X
é verdade que temos as melhores festas (ho yeah), é verdade que temos as melhores pessoas ( ho yeah ao quadrado), mas pronto...no fundo, no fundo...quando n temos as festas e as pessoas a bombar, passam-se dias inteiros em casa...=X
mas naaaaaaaah. isto n é tedio nenhum, hã?? tamos semp semp a bombar!xD

Ana disse...

Casa é casa e tanto tempo sem ver aqele q nos amam desde mt antes do berço.. Faz toda a diferença! :)
Crises existencias.. Venham elas! O meu ombro é teu! Fazes parte do meu sorriso e o cantinho dos imans no coração está cá, pra sempre. :)

Beijooo*

Anónimo disse...

de nada minha menina

noca disse...

VOLTAR é sempre bom
nada como o conforto que o "nosso" mundo nos dá

espero que tenham corrido bem os exames

******
beijo


cuidado paróquia! ELA ESTÁ DE VOLTA (eh eh eh!)

erute disse...

Ana aproveita esses momentos no lar... compreendo-te... já estive bastante longe.
Agora venho todos os dias para casa e mesmo assim há alturas que sinto falta de cá estar mais do que o sono da noite.Ui!

Hanna disse...

o regresso a casa é sempre bom.. (ou pelo menos temporariamente eheh.. ja merecias.. por mais bem que estajamos longe, far-nos-á sempre falta aquele grito, aquela desavença, aqueles momentos, aqueles amigos, aqueles jantares e convivios.. porque isto tudo faz parte de nos, e vamos sempre querer voltar..porque sem isto.. nao somos quase nada!

Saudade de ti*

beijas