quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Hoje gostava de te ligar, mas o saldo e o roaming não permitem. Gostava de estar mais presente neste dia, assim como tu estiveste no meu. Gostava de ter dar aquele abraço apertado, como tu me deste. Hoje de um modo especial…
Apesar da distância e do tempo, trago-te sempre comigo e tenho-te sempre presente.
És imprescindível. És único. És especial.
Sabes-me de cor.
És um verdadeiro amigo.
Amizade pura, simples e verdadeira.
Para mim és uma dádiva de Deus.

Gosto da relação que construímos. Só nós sabemos a dimensão e profundidade. Só nós sabemos o quanto já chorámos. Só nós sabemos o quanto já sorrimos. Só nós sabemos o quanto nos cuidamos.

Somos grandes. À nossa maneira.

Parabéns =)



1 comentário:

Bruno disse...

Ainda querias tu telefonar. Haverá melhor prenda do q esta? :$
Obrigado! xD
Gosti*