sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

"Dá-me um abraço que seja forte

E me conforte a cada canto

Não digas nada que o nada é tanto

E eu não me importo

Dá-me um abraço fica por perto

Neste aperto tão pouco espaço

Não quero mais nada, só o silêncio

Do teu abraço

Já me perdi sem rumo certo

Já me venci pelo cansaço

E estando longe, estive tão perto

Do teu abraço

Dá-me um abraço que me desperte

E me aperte sem me apertar

Que eu já estou perto abre os teus braços

Quando eu chegar

É nesse abraço que eu descanso

Esse espaço que me sossega

E quando possas dá-me outro abraço

Só um não chega"




(Sim, é Natal. Mas, a vida não escolhe épocas nem festividades)

2 comentários:

Guga disse...

always here...

P! disse...

tu por acaso n keres vir ca a casa dar-m um abraço? e k este Natal... bah