quarta-feira, 2 de abril de 2008


Qual é o teu sonho para hoje ?

5 comentários:

HeB disse...

Ao ler um livro de S. João da Cruz, em que muito se fala do encontro entre a nossa Alma e o Criador\Amado, não posso deixar de desejar alcançar este momento! Mas tal como ele diz, precisa de preparação interior e exterior, muito tenho que deixar, muito espaço preciso abrir no meu coração! Mas é esse o meu sonho hoje!
Bj do Helio

Anónimo disse...

O meu sonho para hoje é ser mais de Deus para os que me rodeiam.. No fundo, é a mm ambição de todos os dias. =) E saber acolher sempre os pedacinhos de céu (como tu!) q Ele me dá. =)

Nice disse...

Ser digna das maravilhas que Deus opera em mim e do amor que me coloca todos os dias no caminho.

Bruno disse...

Acordar amanha e ver todos os meus sonhos realizados... =)

(Egocêntrico?) :s

Hanna disse...

um: o impossivel