segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

As muitas aulas de dissecção que tive, permitiram ao meu estômago ganhar um certo estofo. Ao contrário de muita gente, não tenho problemas em ver sangue, nem feridas abertas, cortes profundos, nem nada dessas coisas!
Mas se há coisa que não suporto, e aí sim o meu estômago é realmente fraco, é com qualquer tipo de substância, 'coisa', que saia pelo sistema digestivo e respiratório. É que não mesmo! Sou muito solidária e começo logo a bolsar também.
Parece que sábado foi dia de reforçar algumas certezas, face ao post da minha querida alma*. Parece que eu reforcei também, se for possível meter nestes termos. Ainda não sei bem como, mas num acto de puro amor (com uma certa mistura de desespero perante o cenário que estava a presenciar) estiquei a mão e permiti que me cuspisse nela. Sem qualquer tipo de nojo. Sem qualquer tipo de fraqueza no estômago.
Não foi nada do outro mundo, eu sei. Foi algo no meu mundo.

Sem comentários: